O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

COTIDIANO: Com Jesus e Maria é só Alegria chega aos 7 anos animando São Joaquim do Monte

Evento da Renovação Carismática, levou fieis para ruas no Domingo da Misericórdia, com muito louvor, oração e alegria.



 São sete anos de evangelização na Terra da Romaria, o evento realizado pelo Grupo de Oração Unidos a Cristo (RCC), e que conta com o apoio da Paróquia de São Joaquim, uni toda a paróquia em apenas um proposito: louvar, rezar e se divertir na presença de Jesus e de Maria Santíssima. A tarde do domingo, 28 de Abril, Domingo da Misericórdia celebrados pelos católicos, foi o dia de mais uma edição deste grande evento.






 A festa começou com o Terço da Misericórdia que foi sucedido de louvor com o Ministério Renascer da cidade de Caruaru, que animou a tarde no Bairro do Areal, local da concentração do evento. Já no inicio da noite o Ministério Santíssima Trindade, da cidade de Gravata, levou a multidão pelas ruas da cidade, fazendo o percusso até o centro da cidade. Na chegada a Adoração e a Benção com o Santíssimo Sacramento emocionou os fieis, que agradeciam e louvavam a Deus por mais um ano. 










Para encerrar, a Santa Missa reuniu os fieis em torno da Mesa da Eucaristia, fazendo assim uma combinação de fé, amor e misericórdia Divina neste domingo dedicado ao Senhor Misericordioso.  





Blog Coisa Nossa Pernambuco
A fé a serviço da informação
Por: Antônio Oliveira (PASCOM)

Nenhum comentário