O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

NOVA FASE: Um Blog Coisa Nossa com uma nova face

"Nossa missão sempre foi informar e evangelizar. O novo BCN, faz parte de anos de trabalho e de um compromisso firmado com aqueles que são nosso maior o patrimônio, os nossos internautas." 



 Chegando a marca de 4 anos de existência o  Blog Coisa Nossa desperta para um novo projeto, o de evangelizar por meio da internet. A partir deste mês toda a programação de conteúdo do blog passar a oferecer matérias e muitos outros conteúdos sobre a fé. Diante disso o BCN não é agora somente um blog informativo, mas sim um grande portal de noticias e divulgação da fé. Com isso pretendemos da um novo sentido ao nosso trabalho, vivendo esse tempo de Graça e alegria.

 Aqui nosso internautas poderão continuar sendo informados sobre São Joaquim do Monte e Região, matérias imparciais e que valorizam em primeiro lugar aqueles que estão acessando o nosso site. Além do conteúdo que já oferecemos, aqui poderão ser encontradas informações sobre eventos católicos, entre eles a Romaria do Frei Damião que faz do BCN, o blog oficial dos romeiros de Frei Damião. Além disso mensalmente teremos uma coluna especial com o Padre Jefferson Adelino Gomes, que é Coordenador da Pastoral de Comunicação da Diocese de Caruaru. O espeço Sala de Leitura trará diversos textos de reflexão e espiritualidade. O novo espaço criado, o Luz do Mundo trará um conteúdo de formação, com diversos assuntos sobre a fé e sobre a Igreja.

 Em breve também, nosso canal no Youtube será completamente preparado e ofertará nossas coberturas de eventos, além de muito mais conteúdo. Enfim, o que foi falado aqui é apenas o começo, deste recomeço do Blog Coisa Nossa, vamos manter nossa base que é levar São Joaquim do Monte para o mundo, coisa que temos o orgulho de fazer desde o primeiro dia de nossa existência, carregando sempre a alegria de sermos o primeiro blog de noticias da nossa terra. Esperamos agradar e continuar levando fé e informação para todos. Paz e Bem! Sejam bem-vindos ao novo Blog Coisa Nossa!

Antônio Oliveira; diretor e blogueiro.
Blog Coisa Nossa Pernambuco - A fé a serviço da informação.

Nenhum comentário