O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

JUVENTUDE: Missão Jovens de Férias acontece em São Joaquim do Monte

Durante a Festa de Reis 2019, a Paróquia de São Joaquim participa da Missão do Setor de Juventude da Diocese de Caruaru.



O Setor Juventude da Diocese de Caruaru promove, de 9 a 13 de janeiro, a Missão Jovem de Férias. A ação será realizada nas cidades de Bonito, Barra de Guabiraba, Camocim de São Félix e São Joaquim do Monte, com a participação dos jovens de toda a Diocese. A Missão Jovem de Férias será realizada para marcar a JMJ Panamá 2019 na Diocese de Caruaru. Uma experiência incrível pra quem quer viver as férias de forma diferente e preparar o coração para a JMJ. 

Movidos pelo tema: “Eis a serva do Senhor; Faça-se em mim segundo a Vossa Palavra “(Lc 1,38) a Paróquia de São Joaquim, está montando um programação que mesclada com a Festa de Reis vai oferecer uma experiencia não só para os jovens da Diocese de Caruaru, mais também para toda a comunidade paroquial. Dentro da programação, além da celebrações da Santa Eucaristia, terá também luau, louvor na Praça da Matriz, Adoração, Caminhada Penitencial, Visitas Missionárias e muito mais. 

A programação deve ser divulgada ainda está semana pela paróquia, serão cerca de 20 jovens vindos em nome da diocese e também contará com a participação não só dos jovens de São Joaquim do Monte, mais também de todas as comunidades, pastorais, movimentos e grupos paroquiais. O encerramento da missão será na cidade Bonito, com um dia de lazer e também com a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Benardino Marchió.

Foto: Divulgação



Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por Antônio Oliveira (PASCOM).

Nenhum comentário