O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SOLIDARIEDADE: Projeto de Natal Solidário será realizado pelo Blog Coisa Nossa e grupo de amigos

O projeto solidário deve ser lançado oficialmente na próxima semana e será guiado por tema religioso.

Projeto beneficia crianças com o Adote uma Cartinha. Foto: Divulgação.

 Após o sucesso da primeira edição do projeto em 2017, o Natal Solidário do Blog Coisa Nossa e Amigos, deve ser lançado oficialmente na próxima semana, ainda sem data marcada, porém o instagram oficial já está funcionando para alimentar a curiosidade das pessoas. O projeto beneficia crianças e famílias de São Joaquim do Monte e este ano será norteado pelo Tema: "Fruto agradável a Deus é fazer oferta do próprio coração". De acordo com a organização o projeto sofrerar algumas melhorias, para garantir que uma maior quantidade de pessoas sejam beneficiadas neste ano.

Um dos eventos é Criança Feliz, que faz brincadeiras e leva alegria para as crianças. Foto: Divulgação

Além da arrecadação de alimentos que é algo comum aos projetos desse tipo, o Natal Solidário do BCN e amigo, parte de uma proposta diferente, com a criação de eventos que valorizam a cultura, a fé e a atenção para com crianças da cidade. Como também o Adote uma Cartinha que um dos mais belos e esperados momentos deste projeto. as mudanças e datas dos eventos devem ser divulgados muito em breve aqui no site do blog e nas redes sociais. Para o diretor do Blog Coisa Nossa, Antônio Oliveira, este é um momento de unir, evangelizar e confraternizar com toda a comunidade. "Em 2017 o Natal Solidário ajudou muitas pessoas. Nossa alegria era ver o sorrisos das crianças ao receber seus presentes e das famílias a gratidão ao receber as cestas básicas. Tenho certeza que a população de São Joaquim do Monte vai nos ajudar a fazer um belo momento de fé, fraternidade e de amor ao próximo". Disse Antônio.

Apresentações culturais fazem parte do projeto. Foto: Divulgação

Varias reuniões já estão acontecendo dentro da equipe de organização e agora está sendo feita a preparação das equipes de arrecadação, ornamentação e apoio do NS 2018. Mais informações você poderá conferir ao longo de toda a semana aqui no Blog Coisa Nossa.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Da Redação.

Nenhum comentário