O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

NATAL SOLIDÁRIO: Eventos abertos ao público farão parte do Natal Solidário 2018

Chamado de Natal para todos, as ações do Natal Solidário do Blog Coisa Nossa e Amigos irão realizar eventos abertos ao público. 

Foto: Arquivo Natal Solidário


 Os eventos que farão parte da 2ª edição do Natal Solidário, já tem data para acontecer. Serão um total de três ações que envolverão diversão para as crianças, valorização da cultura e também de religiosidade. As equipes já estão trabalhando na produção dos eventos que devem movimentar a cidade no mês de dezembro.

 A primeira das ações é o Criança Feliz, o evento irá se destinado para crianças e irá beneficiar uma das escola de ensino infantil de São Joaquim do Monte, o nome da escola deve ser divulgado nos próximos dias. O Criança Feliz irá acontecer no dia 14 de Dezembro e terá em sua programação, apresentações, brincadeiras, Show de Mágica e doces para a criançada.

Foto: Arquivo do Natal Solidário


A segunda ação será o Cultura na Praça, que consiste na valoração da cultura e dos talentos da cidade, o evento que acontecerá no dia 15 de Dezembro na Praça da Matriz, no Centro da Cidade, deve agitar a tarde do sábado na Terra da Romaria, com apresentação de teatro, danças, poesias e muito mais.

Foto: Arquivo do Natal Solidário


Para encerrar, no domingo dia 16 de Dezembro, será realizado a 1ª edição do Evangeliza, um momento de Ação de Graças que tem o apoio da Paróquia de São Joaquim, serão pregação, momentos de louvor e adoração, além de Missa muitas outras surpresas. O local do evento ainda está sendo discutido e deve ser divulgado em breve.

Na parte solidária, as arrecadações já estão sendo feitas na Secretária Paroquial e na Escola Frei Epifânio. Além disso o Adote uma cartinha deve começar já na próxima semana. Para maiores informações, os contatos do Natal Solidário 2018 são:

Coordenação Geral do Projeto
(81) 9 9816-0939 (Antônio Oliveira).
Logística e Financeiro (Arrecadações)
(81) 9 9420-4553 (Ana Graziela).
Adote uma Cartinha
(81) 9 9403-1963 (Thainnara)


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Da Redação

Nenhum comentário