O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2018: Candidatos, João Campos e Clodoaldo Magalhães escolhem São Joaquim do Monte para inciar suas campanhas eleitorais

João Campos e Clodoaldo Magalhães são apoiados pelo empresário Carlinhos de Chico e escolheram a Feira livre de São Joaquim do Monte para dar o pontapé inicial de suas campanhas.



 Começou nesta quinta-feira(16) a corrida eleitoral 2018, candidatos a presidente, governos estaduais, assim como senado e deputados, tem cerca de 45 dias para conquistar o voto da população. Esse ano os candidatos terão menos tempo de propaganda em rádio e TV e com isso a campanha terá que ser no boca a boca, no olho a olho e nas redes sociais. Nesta quinta-feira é iniciada a campanha com os eleitores, podendo serem feitos comícios, carreatas e passeatas, a propaganda na TV e Rádio  só será inciada no dia 31 de agosto.

Em Pernambuco não seria diferente, a campanha foi iniciada por vários políticos e os candidatos pelo PSB, João Campos e Clodoaldo Magalhães escolherão São Joaquim do Monte para esse pontapé inicial. João e Clodoaldo chegaram cedo na cidade, conhecida por Terra da Romaria e foram recebidos pelo líder de oposição, Carlinhos de Chico e diversos populares. Após a acolhida dos candidatos foi a vez de ir ao encontro do povo.








 A caminhada pela feira foi bastante participativa, os candidatos puderão ouvir a população, receber o carinho e também conhecer ainda mais a realidade do eleitorado municipal. Ao fim da caminhada, João, Clodoaldo e Carlinhos fizeram discursos breves na Praça Antônia Cabral.





Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto e Fotos: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário