O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SÃO JOÃO: Wesley Safadão volta ao São João de Caruaru

(Foto: Divulgação/Ederson Lima/Arquivo)


Fora da edição 2017 do São João de Caruaru, Wesley Safadão voltará aos palcos do Maior e Melhor São João do Mundo no domingo (17). De acordo com os horários divulgados pela prefeitura, o show do cearense será o primeiro, às 19h.

A última vez que Wesley se apresentou nos festejos juninos da Capital do Forró foi em 2016, quando uma liminar foi deferida três dias antes do show para suspender a apresentação do cantor. Na ocasião, três advogados do município entraram com uma ação, alegando a suspeita de superfaturamento no cachê do Safadão - que seria de R$ 575 mil.

No entanto, o show foi realizado após o desembargador José Viana Ulisses revogar a liminar proferida em primeira instância pelo juiz José Fernando Santos de Souza, que havia suspendido a apresentação. Durante o show no São João de Caruaru, Safadão afirmou que doaria o valor do cachê para instituições de caridade da cidade.

"Se o problema é dinheiro, pode espalhar aí que o meu cachê está voltando para Caruaru para ajudar a quem realmente precisa. Em Caruaru eu toco até de graça. O que eu não quero é ficar de fora desta festa", afirmou o artista naquele ano.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário