O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SÃO JOÃO 2018: Caruaru deve atrair 2,5 milhões de pessoas e gerar cerca de 6 mil postos de trabalho durante festejos juninos

Festejo contará com 22 polos espalhados pela cidade e zona rural. Para a prefeitura, cerca de R$ 200 milhões devem ser injetados na economia local.



Os shows do polo principal do Maior e Melhor São João do Mundo, o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, começam no sábado (2), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A edição 2018 do festejo promete levar atrações para todos os gostos aos 22 polos, que vão desde o forró tradicional à música eletrônica.

A abertura dos shows no pátio contará com apresentações da Orquestra de Pífanos, Elba Ramalho, Fulô de Mandacaru e Jonas Esticado. Os artistas Wesley Safadão, Alok, Gabriel Diniz, Flávio José, Michel Teló, Azulão e Azulinho também fazem parte da lista de atrações do festejo junino.

Para este ano, a prefeitura espera que 2,5 milhões de pessoas passem pela cidade nos 30 dias de festa, que segue até 30 de junho. Também de acordo com a gestão municipal, cerca de R$ 200 milhões devem ser injetados na economia local e 6 mil postos de trabalho devem ser gerados.

A proposta do São João 2018, assim como a edição 2017, de acordo com a prefeitura, é fazer um festejo descentralizado, contemplando vários bairros de Caruaru com mais de 400 apresentações culturais.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário