O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PAROQUIAL: Festa e Novenário de São Joaquim será realizada em julho

Festa em hora ao padroeiro da cidade de São Joaquim do Monte, acontecerá em julho e terá um programação extensa de 10 dias de festejos. 

Foto: Antônio Oliveira/BCN


 A Paróquia de São Joaquim divulgou através de suas redes sociais as datas e a indenidade visual do Novenário e da Festa do Padroeiro 2018, os festejos em honra ao glorioso São Joaquim, irão começar no dia 17 de Julho e serão encerrados no dia 26, dia de São Joaquim. O tema da festividade é: Iluminados pela santidade de São Joaquim, ser uma "Igreja em Saída", a serviço do Reino. Que reflete o ano do laicato que é vivido pela Igreja Católica.

 Durante os dias do novenário devem passar pela matriz de São Joaquim, cerca de 9 padres e todas as comunidades da paróquia devem participar durante os dias de preparação para o dia de São Joaquim. Também na grade de programação, terá também procissão, quermesse e atividades religiosas como: Ofícios, terços e louvor. Para o pároco, o Padre Isael Torres, a festa é uma oportunidade de reascender a devoção ao padroeiro e animar o Povo de  Deus para viver juntos a Santa Eucaristia.

A programação completa deve ser divulgada nos próximos dias e todas as celebrações devem ser transmitidas pela Página Oficial da Paróquia de São Joaquim e retransmitida na Página do Blog Coisa Nossa. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações da Pastoral de Comunicação

Nenhum comentário