O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Sairé passa oferecer Aulas de Zumba

Divulgação
Esta quinta-feira (26) foi de festa e atividades no município de Sairé. Dezenas de pessoas participaram do projeto 'Aulas de Zumba', promovido pela Prefeitura de Sairé, por meio da Secretaria Municipal Assistência Social. As atividades foram realizadas dentro do Clube Municipal e ministradas por profissionais da área.



O objetivo do projeto é oferecer as aulas de zumba – dança que mescla músicas latinas a outros ritmos – e promover a atividade física de uma maneira mais divertida. As aulas serão abertas ao público mediante cadastro, todas as terças e quintas, entre às 18h às 19h30min.



"Nosso objetivo é levar o maior número de atividades para dentro do Parque. Iniciamos mais um projeto que tem tudo para crescer, pois a zumba vem se propagando por toda São Luís e hoje é uma verdadeira febre”, disse o secretário de assistência social, José Dijailson.



Pessoas de todas as idades estiveram presentes na aula inaugural, desde crianças a idosos. A iniciativa foi bem avaliada por todos aqueles que participaram deste primeiro momento do projeto.

Com informações do Sairé News

Nenhum comentário