O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Com Jesus e Maria é só Alegria acontece no próximo dia 29 de Abril

Evento promovido pelo Grupo de Oração Unidos a Cristo (RCC), tem apoio da Paróquia de São Joaquim e é um dos mais esperados do ano na Terra da Romaria.

Foto: Divulgação Oficial


 Um dos eventos mais esperados de São Joaquim do Monte, já tem data marcada para acontecer, a 6ª edição do Com Jesus e Maria é só Alegria, será realizada no ultimo domingo deste mês de abril, dia 29 e contará com banda católicas, terço e um super trio-elétrico. A programação começará as 15h, com a oração do Terço da Misericórdia, com a concentração que este ano será defronte ao Posto Petro Lins que fica próximo a Entrada da Cidade, em seguida o Ministério de Música Milícia Celeste, fará a animação dos fieis. Às 16h, a caminhada da fé, sairá em direção ao Centro da Cidade, que anima o percurso é a banda Católica São Francisco. O encerramento será feito pelos padres de São Joaquim do Monte, Padre Isael e Padre Emerson que faram o momento final do evento.

Evento arrasta uma multidão de jovens, crianças, adultos e idosos. Foto: Arquivo do Blog Coisa Nossa.



 Sobre a Banda São Francisco: Formada em 1993, a Banda São Francisco se destaca pela diversadidade de vários ritmos dentro da música Católica. Sua missão é levar a Luz da Salvação e a alegria através das canções. Frutos dos grupos de oração da Renovação Carismatica Católica de Pernambuco, a Banda São Francisco é composta por 16 integrantes, entre eles músicos, dançarinos e produtor e assessoria de impresa. A cada dia se renova musicalmente e espiritualmente, sempre com o objetivo de levar o amor e os ensinamentos do Senhor Jesus Cristo para as pessoas.
Ao decorrer de sua caminhada de evangelização, participou dos principais eventos da RCC-PE, como: Vinda a Luz, Enchei-vos e sim a vida.

Há mais de 10 anos anima os campamentos da Canção Nova em Gravatá-PE, arrastando milhares de pessoas. Também leva em sua bagagem experiências em turnê com músicos consagrados na música Católica, entre eles: Dunga, Ricardo Sá, Pe. Cleidimar, Pe. André Luna, Márcio Todeschine, Adriana Arydes, Celina Borges, Cosme, Cassiano Meirlles e Salette Ferreira.
Com a missão de levar a Palavra de Deus através da música para aqueles que necessitam, o ministério se faz presente há anos pelo Nordeste, principalmente nos Estados de PE, AL, PB e BA.


As camisas do Evento: Esse ano as camisas do evento serão vendidas por um preço bastante acessível, o valor de R$: 13,00 reias. A venda começara a partir da próxima semana, na Secretaria Paroquial e com os integrantes do Grupo de Oração Unidos a Cristo (RCC).


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário