O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA: Diogo Moraes sai do grupo de Joãozinho Tenório e vai para o grupo de ex-prefeito Zé Birro

Após o atual prefeito decidir apoiar a pre-candidata Alessandra Vieira, para o cargo de Deputada Estadual, Diogo Moraes resolveu apostar em uma aliança com o grupo do ex-prefeito Zé Birro.



 O anúncio da aliança entre o deputado Diogo Moraes e o grupo do ex-prefeito Zé Birro, foi feito através das redes sociais do ex-vereador Alexandre Guedes. Na foto Diogo aparece sentado a mesa com algumas lideranças entre elas: Zé Birro e Dona Gal, assim como os vereadores, Diogo Guedes, Marcelo Monteiro e Agricio. Na postagem Alexandre Guedes comenta o seguinte texto: "Deputado Diogo Moraes fecha com o grupo de oposição Dona Gal o ex. Prefeito Zé Birro, vereador Diogo Guedes, vereador Agricio,vereador Marcelo Monteiro e outras lideranças depois de inúmera obras conseguidas pelo Deputado e muito trabalho prestado ao município junto com o Governador Paulo Câmara foi escanteado pelo senhor prefeito na hora que mais precisa". Esse texto aparece seguido da fotografia do grupo.



 O nome para candidato a Deputado Federal ainda não foi anunciado pelo grupo do ex-prefeito, porém a indícios de que será o deputado Silvio Costa Filho. As eleições acontecem em outubro e devem movimentar muito a vida da população da Terra da Romaria.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Da Redação

Nenhum comentário