O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Via-Sacra reuni centenas de fieis em São Joaquim do Monte

A ultima via-sacra da Quaresma, levou uma multidão de fieis as ruas da Terra da Romaria. Os últimos passos de Jesus Cristo ate o Calvário, foram refletidos dentro do tema da Campanha da Fraternidade que fala sobre a violência.



 Foi realizada na noite desta sexta-feira a ultima via-sacra da Quaresma de 2018, e centenas de fieis foram participar do momento de reflexão e caminhada revivendo os passos de Jesus e sua via de dor e piedade. A via-sacra percorreu algumas ruas do Centro da cidade, porém desde o inicio da Quaresma, em todas as sexta-feiras quase todos os bairros da cidade foram contemplados com a via-sacra e com a Celebração Eucarística. 





 Após a via-sacra, houve a celebração da Eucaristia na Igreja Matriz. A partir do domingo (25) a Igreja Católica vivenciará a Semana Santa e haverão duas via-sacras, uma na terça-feira a noite, com jovens das escolas, que terá concentração às 18h na Entrada da cidade, próximo ao Centro Pastoral e outra na Sexta-feira Santa (30), que sairá às 5h da manhã da Igreja Matriz.

Para saber a programação completa da Semana Santa em São Joaquim do Monte CLIQUE AQUI


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto por: Antônio Oliveira.
Fotos: Pastoral de Comunicação.

Nenhum comentário