O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Milhares de fieis celebram festa da Padroeira de Vila de Santana

Fieis celebraram no domingo a Festa de Sant´Ana, Padroeira de Vila de Santana em São Joaquim.



Após três dias do tríduo de preparação da Festa de Sant´Ana, fieis celebraram o encerramento da festividade com batizados, procissão e Missa Campal no Distrito que fica localizado no município de São Joaquim. Uma verdadeira multidão participou da celebração que foi presidia pelo Pe. Emerson e co-celebrada pelo Padre Isael Torres, que é o atual pároco do município. 







 Participaram fieis de diversas cidades como: Caruaru, Agrestina, Santa Cruz do Capibaribe e também comunidades que compõe a Paróquia de São Joaquim, movimentos como Apostolado da Oração estiveram presentes, além disso, diversos políticos e autoridades estiveram também participando da celebração. A festa comemora e homenageia a mãe da Virgem Maria, Santa Ana foi esposa de São Joaquim que é padroeiro de todo o município. 



 Ao fim da celebração, houve os agradecimentos, em seguida foi cantado o hino da padroeira e um girandola encerrou a parte religiosa da festa. Shows também fizeram parte da festa, que contou com dois dias de atrações entre elas a banda Sedutora, o cantor Walmir Lima entre outras. 


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto e Foto por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário