O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA: Vereador Evandro dos Moveis rompe com prefeito em São Joaquim do Monte

O vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores para informar o rompimento com o atual gestor do município. 



 Um fato que chamou a atenção da população de São Joaquim do Monte na ultima reunião da Câmara de Vereadores de São Joaquim do Monte, realizada na manhã da ultima terça-feira (20), foi o rompimento do vereador, Evandro dos Moveis (PSD), com o grupo do atual prefeito, Joãozinho Tenório. O vereador fez parte da coligação "São Joaquim do Monte mais forte", obtendo 781 votos, na eleição de 2016. 

Em discursos, Evandro noticiou que não apoiaria nenhum dos candidatos a deputados apoiados pelo prefeito. "Vou procurar outro deputado, podem me chamar de contra". Complementou o vereador. Até o próximo pleito muitas águas ainda irão rolar, mas o que se pode ver é que as próximas eleições, serão decisivas para que possamos começar a ver como será a disputa pelos cargos municipais.

ELEIÇÕES 2018.


 Já de olho nas eleições deste ano, que vai eleger presidente, governador, senador e deputados (Estadual e Federal), São Joaquim do Monte percebe uma mudança significativa dos nomes, por exemplo, o atual prefeito, Joãozinho Tenório não irá mais apoiar o deputado estadual Diogo Morais (PSB), o chefe do executivo deve  propor para a população o nome do deputado federal Bruno Araujo (PSBD) e o novo nome para estadual é a esposa do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira.

 Com a criação de um novo grupo de oposição, chefiado pelo empresario, Carlinhos de Chico, surgem nomes fortes para a conquistas de votos na Terra da Romaria, Carlinhos deve apoiar o filho do ex-governador, Eduardo Campos, e atual chefe de Gabinete do Estado, João Campos (PSB) que terá sua primeira disputa para o cargo de Deputado Federal, para Estadual, Carlinhos apostará em Clodoaldo Magalhães, nome que possui respeito e simpatia não só na cidade, mas também em toda região.

 O ex-prefeito da cidade, Zé Birro, deve apresentar mudanças também nos apoios aos cargos de deputado, Para federal, Zé, deve apresentar o nome do deputado Silvio Costa Filho, que é um dos lideres de oposição ao Governo de Paulo Câmara. Na vaga estadual, mesmo não existindo ainda uma confirmação, muitos apostam que o ex-prefeito apoie o Deputado Diogo Moraes.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Da Redação.

Nenhum comentário