O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA: Carlinhos de Chico vai em busca de melhorias para São Joaquim do Monte.

Uma oposição que não se restringe apenas a criticas, indo em busca de melhorias antes mesmo da própria política. 

Imagem foi publicada nas redes sociais do Deputado Clodoaldo Magalhães.


 São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, vem acompanhando o surgimento de um novo grupo de Oposição, liderado pelo empresário Carlinhos de Chico. O grupo não se restringe apenas às críticas a atual gestão, mas vem se mostrando diferente com uma constante busca por melhorias para toda a população. Desde que resolveu entrar para a política, o filho do ex-vice prefeito, Chico da Padaria vem se mostrando ser um político a frente de seu tempo. Além de ter forte articulação junto ao Governo do Estado, o empresário conquista o eleitores com sua simpatia e determinação.

 Uma de suas bandeiras é a busca de mais segurança. Por duas vezes, Carlinhos esteve reunido com deputados para conseguir melhorar a segurança pública não apenas na Zona Urbana, mas também na Zona Rural do Município. Na ultima quarta-feira (21), Carlinhos esteve no gabinete do Deputado Estadual, Clodoaldo Magalhães (PSB) onde debateu temas importantes para a população. O jovem  líder pediu que a segurança da cidade e do Distrito de Vila de Santana fossem melhoradas e o deputado se prontificou em atender e lutar pelo pedido que deve beneficiar a população.

 Outro assunto tratado durante a reunião, foi o calçamento dos 6 Km que ligam o Distrito de Vila de Santana (São Joaquim do Monte) ao Distrito e Batateira (Belém de Maria). A proposta é calçar todo trecho para que os moradores possam ir e vir sem se preocupar com a lama que se forma principalmente nos dias de chuva. A melhoria do acesso é uma cobrança antiga dos moradores de Vila de Santana e que agora será defendida e cobrada por Carlinhos de Chico. 

Ainda é cedo para se dizer qualquer coisa a respeito do jovem político, mas até o momento, o que parece é que São Joaquim do Monte, ganhou muito mais do que um líder de oposição, e sim, um político engajado na luta pelo bem-estar da população. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Da Redação

Nenhum comentário