O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

NOVA MISSÃO: Padre Pedro toma posse como novo pároco da Paróquia de Santo Amaro.

O Padre dos romeiros tomou posse da sua nova paróquia no domingo pela manhã, milhares de pessoas, entre autoridades e fieis prestigiaram a celebração que foi presidida pelo Bispo de Caruaru.



 O Padre Pedro Antônio Filho conhecido em todo o Brasil pela Romaria do Frei Damião, tomou posse de sua nova paróquia em Taquaritinga do Norte, o padre que também da voz a diversos programas de rádios em Pernambuco agora inicia uma nova fase sua missão na Igreja Católica. Para a celebração de posse diversos políticos e autoridades estiveram presentes, nomes como os deputados, Diogo Morais e Guilherme Uchoa assim como o deputado Silvio Costa Filho. 

 Além da presença de políticos, milhares de fieis entre romeiros e devotos de Frei Damião também participaram da celebração. Fieis da da cidade de São Joaquim do Monte, cidade onde o padre foi o pai espiritual durante 28 anos, também estiveram presentes, entre os nomes, os ex-prefeitos de São Joaquim, Zé Birro e Roldão Joaquim e os vereadores Marcelo Monteiro e Agricio. O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre, também esteve presente e acompanhou toda a solenidade.

 Padre Pedro se disse feliz e realizado, "Estou feliz, começo uma nova missão na Igreja, continuo sendo o Padre Pedro das Romarias. Enfim estamos para somar e fazer tudo para a honra e gloria de Deus". Complementou o padre. 






Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto por: Antônio Oliveira
Fotos: Dália Net

Nenhum comentário