O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Padre Pedro e Padre Isael estiveram reunidos com o Conselho Paroquial

O encontro aconteceu na noite da ultima quarta-feira (24) no Salão Paroquial, Padre Pedro passou para o Padre Isael, novo pároco da cidade a realidade da paróquia e algumas informações para o inicio de sua nova caminhada. 



 Foi realizada na noite de ontem (24), após a celebração da Santa Missa, uma reunião na Salão Paroquial, esta reunião reuniu membros de varias patorais, movimentos e conselhos da Paróquia de São Joaquim, além de está presente o Padre Pedro Antônio Filho e o Padre Isael Torres que no próximo sábado receberá a posse como novo pároco da cidade de São Joaquim do Monte.

Durante a reunião, o Padre Pedro falou sobre a realidade que se encontra a Paróquia de São Joaquim e aproveitou para explicar situações ligadas a Romaria do Frei Damião, assim como tradições das comunidades e se prontificou a ajudar o Padre Isael no que for possível. O Padre Isael, aproveitou para se apresentar e dizer que não é fácil substituir um padre como Pe. Pedro.





A saída de Padre Pedro acontece na sexta-feira (26) com celebração às 15 horas na Matriz de São Joaquim, durante a celebração da Missa da Graça. O Padre Isael Torres assumi a paróquia no sábado, dia 27, com celebração às 19 horas e 30 minutos na Matriz de São Joaquim. Confira os horários das celebrações das celebrações:

Quinta-feira | 25 de Janeiro
09h00min: Missa do Feirante na Matriz.
19h00min: Celebração Eucarística na Capela São Vicente (Reinauguração da Capela).

Sexta-feira | 26 de Janeiro
15h00min: Terço da Divina Misericórdia e Missa da Graça (Despedida do Padre Pedro)

Sábado | 27 de Janeiro
18h30min: Acolhimento ao Padre Isael na ENTRADA DA CIDADE (ao lado do Centro Pastoral).
19h30min: Santa Missa na Matriz de São Joaquim.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações da Pastoral de Comunicação da Paróquia de São Joaquim.

Nenhum comentário