O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SOLIDARIEDADE: Natal Para Todos vai animar São Joaquim do Monte em Dezembro.

Indo além da arrecadação de doações, o projeto Natal Para Todos conta com atividades de culturais, momento para crianças e promoção da saúde.



Acontece nos dia 21, 22 e 23 de Dezembro várias ações do Projeto Natal para Todos que é uma realização do Blog Coisa Nossa e Amigos, essas ações irão movimentar o mês de dezembro na Terra da Romaria do Frei Damião, entre elas estão apresentações culturais, atividades de promoção da saúde da população, além de atividades pensadas exclusivamente para as crianças, outra grande ação realizada pelo projeto será a visita a hospitais públicos, onde será levada um momento de alegria para as pessoas que sofrem a angustia dos leitos.

 Para Antônio Oliveira, um dos idealizadores do projeto o Natal Solidário tem um papel social importante para a cidade. “Todos os anos são feitas arrecadações de alimentos, roupas e brinquedos. Mas nossa equipe sentiu a falta de atividades que ações que pudessem ir além do tradicional. Pensando nisso criamos este projeto que com certeza vai ajudar e levar muita alegria e momentos especiais para nossa população”. Complementou Antônio.

A partir do dia 21 de dezembro a população de São Joaquim do Monte vivenciará 3 dias de atividades pensadas e preparadas para levar alegria, emoção e muita diversão, confira os eventos:

Dia 21/12 (Quinta-feira) - Ação Saúde Cultural, na Praça Antônia Cabral, que fica no Centro da Cidade. Neste dia haverá atividade de Saúde e apresentações culturais.

Dia 22/12 (Sexta-feira) - Ação Criança Feliz, com apresentações, brincadeiras e peça teatral.

Dia 23/12 (Sábado) - Dia da Paz, com Caminhada pela Paz, louvor e Missa na Matriz de São Joaquim.

 NATAL SOLIDÁRIO - O período de arrecadação do Natal Solidário continua até 15 de dezembro, depois desse dia será feita uma seleção de famílias que irão receber as doações nos dias 18 e 19 de dezembro.

ADOTE UMA CARTINHA - As pessoas que estão participando do Adote uma Cartinha, devem entregar o presente até o dia 12 de Dezembro para que seja feita a organização da entrega dos presentes na Escola Pedro Ananias.


Blog Coisa Nossa Pernambuco 
Da Redação.

Nenhum comentário