O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

NATAL PARA TODOS: Caminhada pela Paz será realizada em São Joaquim do Monte

Evento faz parte do projeto Natal para todos do Blog Coisa Nossa e Amigos e acontece no Sábado, 23 de Dezembro.



 A cidade de São Joaquim do Monte, irá viver entre os dias 21 e 23 de Dezembro as ações do Projeto Natal Para Todos, que é uma realização do Blog Coisa Nossa e Amigos. Serão três dias de atividades voltadas para a cultura, solidariedade e defesa da Paz. O ato final deste projeto é uma grande Caminhada pela Paz que terá sua concentração na Entrada da Cidade (Centro Pastoral) e percorrerá ruas e avenidas de São Joaquim do Monte. 

 Para animar o percurso durante a caminhada fio convidado o Missionário Católico, Léo da Comunidade Obra Preciosa (Palmares-PE), que pretende trazer para a Terra da Romaria um momento de louvor e fé. A caminhada terá como ponto final a Capela São Vicente, onde será realizado um super louvor com o Ministério de Música Milícia Celeste.

 O pedido da organização do evento é que todos possam ir para a caminhada vestidos de branco, serão distribuídos para os participantes bolas brancas e uma grande bandeira com um apelo de paz para a cidade que vive momentos delicados em seu dia a dia.



Blog Coisa Nossa Pernambuco Texto por: Fotos por: Com informações

Nenhum comentário