O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SOLIDARIEDADE: Alunos do Escola Pedro Ananias recebem equipe do Projeto de Natal Solidário.

Crianças do turno da manhã e da tarde receberam a equipe do Natal Solidário do Blog Coisa Nossa e Amigos.




 O dia foi de muita alegria para os alunos da Escola Pedro Ananias, escola de ensino infantil da Rede Municipal de Ensino e que foi contemplada em 2017 para participar de uma das ações do Natal Solidário do Blog Coisa Nossa e Amigos. Os alunos receberam a equipe do projeto que passando o lado lúdico da divulgação se apresentaram como  funcionário da Fabrica de Papai Noel. 



 Através de pequenos pedaços de papel, as crianças fizeram desenho daquilo que queriam ganhar nesta natal. Os pedidos das crianças foram anotados e agora serão colocadas a disposição das pessoas da cidade e estas poderão se torna "padrinhos das crianças", pegando um ou mais deste pedidos e comprando o presente que será entregue para a criança no dia 15 de Dezembro.



O momento de hoje na Escola Pedro Ananias, marcou o inicio da divulgação do projeto, que arrecada alimentos, roupas e brinquedos para serem entregues para famílias carentes de São Joaquim do Monte. Os interessados em participar e suas doações podem ir até um dos pontos de arrecadação: Colégio Municipal Osvaldo Benício, EREM Frei Epifânio, LabClin Laboratório de Analises Clinicas e também na Igreja Matriz de São Joaquim. Para aqueles não puderem levar suas doações nestes locais, os interessados poderão ligar para a redação do Blog Coisa Nossa, pelo telefone (81) 9 9816-0939. 




Blog Coisa Nossa Pernambuco
Da Redação do Blog Coisa Nossa.
Natal Solidário.

Nenhum comentário