O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Orquestra Municipal de Violinos se apresentou no Congressos Internacional de Direito, em Caruaru

Orquestra composta por crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, foi destaque durante o Congresso Internacional de Direito, realizado pela UNIFAVIP DeVry, em Caruaru.



 O Centro Universitário do Vale do Ipojuca (DeVry/Unifavip) realiza, de 8 a 10 (sexta) de novembro, o Congresso Internacional de Direito Unifavip, que reúne grandes mestres da área no Centro de Convenções do Senac, em três dias inteiros de palestras, oficinas e minicursos. Para a abetura deste grande evento foi convidada a Orquestra de Violinos de São Joaquim do Monte, os alunos ao comando do Maestro Samuel tocaram músicas épicas como: A feira de Caruaru, Amigos para Sempre, O Sole Mio, Aquarela e os hinos nacional e estadual. A Orquestra de Violinos representa a cidade de São Joaquim do Monte por onde se apresenta. 



Na cidade a orquestra sempre se apresenta em eventos do município, porém vem ganhando destaque na região e conseguindo levar arte e o nome da Terra da Romaria cada vez mais longe.





Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto de Antônio Oliveira
Fotografias: Kenneth Menezes / ASCOM da Prefeitura de São Joaquim do Monte.

Nenhum comentário