O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Carlinhos de Chico, em visita ao Recife pede mais segurança para São Joaquim do Monte.

Carlinhos de Chico esteve na Capital Pernambucana e em conversa com o Deputado Clodoaldo Magalhães e com João Campos, chefe de gabinete do Governo do Estado, cobrou melhorias na Segurança Publica de São Joaquim do Monte.



 Durante visita na Capital de Pernambuco, Carlinhos de Chico, esteve em reunião com dois nomes políticos que ele pretende apoiar nas próximas eleições, em 2018. Durante a conversa com o Deputado Estadual, Clodoaldo Magalhães e com o Chefe de Gabinete do Governo de Pernambuco, João Campos, Carlinhos pediu que fossem enviados para o município, uma nova viatura assim como também, duas motos da Rocam que possam fazer a segurança nos distritos. 


 Carlinhos, explicou que seu pedido é em nome de toda uma população que precisa ser atendida pela Policia de Pernambuco e que necessita urgentemente voltar a se sentir protegida. "É nosso dever como cidadãos cobrar e cuidar uns dos outros. Em Recife, eu pude ter a oportunidade de conversar com João Campos e com Clodoaldo Magalhães e fiz um pedido que fossem destinadas para nossa cidade um nova viatura e duas motos da Rocam que possam também fazer a segurança de nosso distritos". Disse Carlinhos em conversa com a equipe do Blog Coisa Nossa.

Insegurança em São Joaquim do Monte - A cidade vive um dos piores momentos da história na questão da Segurança Pública, nos últimos meses a população vive sérios problemas com: Trafico de Drogas, Assaltos e até mesmo troca de tiros. Na ultima semana um fato marcou a cidade, onde uma menina de 11 anos foi vitima de uma bala perdida. Além disso outros casos de violência somam e deixam a cidade entre as mais violentas do ano em Pernambuco. 


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Da Redação.

Nenhum comentário