O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Governo de Camocim faz investimentos no Bairro do Cruzeiro com finalização de Unidade de Saúde e Academia da Saúde

Academia e UBS serão entregues até o final de novembro. Ascom / Governo de Camocim
A comunidade do Bairro do Cruzeiro e adjacências na cidade de Camocim de São Félix, Agreste pernambucano contará nos próximos dias com uma nova Unidade Básica de Saúde e a Academia da Saúde. Os equipamentos estão em fase de finalização.

O ‘postinho’, que deveria estar em funcionamento, foi encontrado pela atual administração abandonado e com obras não concluídas – mesma situação da Academia da Saúde fruto de um programa federal que visa proporcionar um ambiente com atividades físicas e ações de convivência. Foram necessários vários meses para que toda a parte burocrática fosse regularizada e as obras retomadas. Giancarla Rangel, secretária de Saúde lembra que é de grande  importância para a comunidade esses locais já que oferecerão  estrutura adequada e confortável para atender a todos. Para Giorge Bezerra, prefeito do Município, é interessante destacar o compromisso da Administração em entregar serviços e obras, inclusive as que foram deixadas abandonadas. “O maior gesto de respeito de uma gestão para com o povo é, mesmo com todas as dificuldades, concluir projetos que por irresponsabilidade de gestões anteriores tenham caído ao relento” ressalta o prefeito. 

As imediações da Unidade de Saúde e Academia foram contempladas com pavimentação, melhorias na iluminação, ampliação de canteiros e cultivo de plantas ornamentais. A previsão é que até o final de novembro os espaços sejam inaugurados.

Foto e informações da Ascom Governo de Camocim de São Félix

Nenhum comentário