a WhatsApp libera recurso que apaga mensagens enviadas – inclusive para quem as recebeu | Blog Coisa Nossa

O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

WhatsApp libera recurso que apaga mensagens enviadas – inclusive para quem as recebeu


O WhatsApp finalmente oficializou um recurso no qual a empresa tem trabalhado há vários meses: a função de apagar mensagens antes que a outra pessoa possa ler. A função começou a ser liberada nesta quinta-feira, 26, e deve estar disponível para todos os usuários em breve.

O nome oficial da função é “apagar para todos”, já que ela permite eliminar a mensagem não apenas do seu celular, mas também do destinatário e de um grupo. O WhatsApp dá um período de 7 minutos para o usuário se arrepender e cancelar o envio; após esse tempo, não será possível apagar a mensagem para todos.
É importante notar, porém, que o uso do recurso deixa rastros. Se você enviar uma mensagem e apagá-la para todos, os destinatários serão informados com um aviso de que “Esta mensagem foi apagada”. O alerta substituirá a mensagem original na conversa e também será exibido nas notificações do WhatsApp.
O recurso vai chegar aos poucos para usuários nas três plataformas: Windows, Android e iOS. O procedimento é o mesmo de apagar uma mensagem comum. A diferença é que agora o WhatsApp vai mostrar duas opções para o usuário confirmar: “Apagar para todos” ou “Apagar para mim”.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com Informações do Olhar Digital
Publicar no Google Plus

O Blog Coisa Nossa Pernambuco

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: