O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

NOVIDADES: Academia Bem Estar, sob nova direção e cheia de novidade.

E que tal começa a treinar em uma academia cheia de benefícios? Onde além dos exercícios próprios de uma academia, você ainda irá contar atendimento de diversas áreas da saúde como: Clinica Medica e exames laboratoriais, nutricionista e estética. 



 É isso mesmo, a Academia Bem Estar esta com uma nova administração e não vem sozinha a parti de agora os clientes da academias iram contar com muitas novidades, que fazem da Bem Estar uma das academias mais completas da nossa região. Além dos treinos normais de uma academia, ela agora irá trazer para São Joaquim do Monte, uma serie de outros serviços como o Treino Funcional, Aulas de Zumba, além de avaliação antropométrica,  Centro de Estética, Clinica Medica, Fisioterapia e Nutricionista. Além disso os clientes ganharam super descontos em todos os exames laboratoriais.

 Mas como? Simples. A Academia Bem Estar está cercada de ótimas parcerias, com o LabiClin - Laboratório de Analises Clinicas, além da nutricionista Samara Suenia, do Biomédico Luiz Fernando que trabalha a área de estética. A reinauguração está marcada para o dia 16 de Novembro (quinta-feira) e haverá  café da manha, com a presença dos profissionais e professores e no dia 19 de Novembro haverá um super e imperdível Aulão com o Professor de Dança, Dan Waldorf, que faz sucesso na melhores academias de Caruaru, como por exemplo as academias: Gymbox, Smart Fit  e Ômega 3. Dan Waldorf é instrutor fit dance e credenciado ao Programa Zumba Oficial.

Quer saber mais informações? Então fica de olho aqui no Blog Coisa Nossa, que logo logo a gente vai trazer muito mais informações sobre a nova Academia Bem Estar.







Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto por: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário