O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Equipe do Colégio Osvaldo Benício celebra os 30 anos e dia dos professores.

Na noite desta quinta-feira, toda equipe do Colégio Municipal Osvaldo Benício, se reuniu para um jantar que celebrou os 30 anos da instituição, o dia dos professores e o dia dos funcionários públicos. 



 Uma noite para confraternizar e saudar a história dos 30 anos do Colégio Osvaldo Benício. A noite desta quinta-feira (27), celebrou também a passagem do Dia dos Professores e do Funcionário Público. O momento também foi de homenagens para a Diretora Rosário de Paula, para a Secretária de Educação, Iracelmilda Cavalcanti e para o ex-prefeito, João Tenório. 



 Muitas fotos, conversas descontraídas, música regaram a noite de festa no Colégio Municipal. Nas homenagens a diretora da escola, fez questão de saudar toda a equipe de funcionários e lembrar a história ao longo destes 30 anos de educação. Pega de surpresa Dona Rosário recebeu uma placa em sua homenagem, muito emocionada, a diretora não conteve as lagrimas. 




Após as homenagens, um jantar foi servido para todos os funcionários, após lembranças foram entregues a toda a equipe para marcas ainda mais a noite da Família Osvaldo Benício. 













Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto e Fotos por: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário