O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIÃO: Encontro de Bandas, Torneio Esportivo e Desfile Cívico Marcam Comemorações da Independência do Brasil em Camocim.

Em Camocim de São Félix, os 195 anos de Independência do Brasil foram celebrados com vasta programação contemplando atividades cívicas, educativas e esportivas.




Na parte da manhã, foram hasteadas as bandeiras do Brasil, Estado e Município nos pavilhões da sede do Poder Executivo. A cerimônia contou com a participação do prefeito, Giorge Bezerra; Sóstenes Rubano, vice-prefeito; vereadores, autoridades, funcionários e população em geral. A execução dos hinos ficou sob responsabilidade da Banda Musical Santa Cecília. No Estádio Municipal Evaldo Cabral, foi realizado o Torneio da Independência, um amistoso envolvendo times da cidade. Já a tarde, o Encontro de Bandas Marciais e Desfile Cívico fortaleceram tradições. Avenidas ficaram lotadas pela população que acompanhou as apresentações das Marciais do Município e de cidades convidadas. Escolas da Rede Particular complementaram o desfile. Para Giorge Bezerra, o amor à Pátria é essencial e momentos como esses devem ser estimulados e aplaudidos.

Apesar da chuva e frio, o desfile foi encerrado às 19:00hs, sob aplausos do público na Praça São Félix.





Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações da Prefeitura de Camocim de São Felíx
Fotos de: José Batista Neto,  Wesley Cruz e Jerffeson Gomes.

Nenhum comentário