O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA: Ato de desagravo a Jarbas reúne lideranças políticas

Paulo Câmara e lideres da política pernambucana participaram de ato de desagravo ao deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB).

Ato em solidariedade ao deputado Jarbas Vasconcelos
Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

O ato contou com a presença de diversos nomes do PSB, dentre os quais: Geraldo Julio, prefeito do Recife; o deputado federal Tadeu Alencar e o secretário-geral do partido, Adilson Gomes. Os secretários de Estado Milton Coelho (Administração), Felipe Carreras (Turismo), Antonio Figueira (Casa Civil) e Iran Costa (Saúde) também estão presentes. 

Do PMDB, o deputado estadual Tony Gel, o secretário de Habitação, Kaio Maniçoba, e o presidente de honra da legenda, Dorany Sampaio. O deputado estadual André de Paula (PSD) também participa e fala em nome da bancada.

Ao dar início aos pronunciamentos, o mestre de cerimônia ressaltou a história política do deputado federal. “É a força dessa mobilização que nos trouxe até aqui, tem motivo : Jarbas Vasconcelos. Tem 50 anos de PMDB, foi companheiro de Ulysses Guimarães. Sua vida é exemplo de retidão de caráter. Jarbas é mais que uma referência. É um símbolo da política brasileira. Nunca houve uma tentativa de calar a sua voz. Nunca, até agora”.
Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações da Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário