O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Segurança Pública está um caos em São Joaquim do Monte.

A crise no Sistema de Segurança Pública em Pernambuco, afetou a vida dos moradores de São Joaquim do Monte. População vive dias de tensão e medo. Nem a Câmara de Vereadores passou longe da ação dos criminosos.


  Assaltos, tiroteio e uma população que vive dias de medo e tensão. Nos últimos dias não só o município de São Joaquim do Monte, mas também toda a Região Agreste de Pernambuco, tem passados por dias movidos pela violência. Na ultima segunda-feira (25) a Câmara de Vereadores de São Joaquim do Monte foi vitima de arrombamento e teve objetos roubados, as salas de gabinete parlamentar, controladoria interna, tesouraria e de assessoria foram visitadas pelo criminoso.

 Funcionários, deram por falta de equipamentos de uso interno, pen drivers, e de quatros arquivos eletrônicos de assinaturas digitais, com validade jurídica(Certificação Digital). Ainda de acordo com outras informações, a ação danificou uma parte do circuito de vigilância e uma fechaduras das janelas. Imagens foram repassadas para a Policia Civil para que seja identificado quem foi o(s) altores da ação.

  Em março deste ano, marginais arrobaram e depredaram a Unidade de Saúde do Formigueiro, o elementos levaram equipamentos e medicamentos. A porta da Farmácia do posto foi derrubada para os bandidos pudessem ter acesso ao medicamentos que são entregues ao pacientes, alem disso alguns equipamentos da unidade também foram furtados. E esse são apenas alguns exemplos da situação vivida pela população de São Joaquim. 


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto por: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário