O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: João Campos e Clodoaldo Magalhães visitam São Joaquim do Monte durante a Romaria.

O chefe de gabinete do Governo de Pernambuco, João Campos e o deputado estadual, Clodoaldo Magalhães. Estiveram em São Joaquim do Monte durante a 24ª edição da Romaria do Frei Damião.



 Durante a tarde de ontem o deputado estadual, Clodoaldo Magalhães (PSB) e João Campos que é pre-candidato a Deputado Federal pela, mesma sigla de seu pai, o ex-governador, Eduardo Campos, estiveram em São Joaquim do Monte para participarem da 24ª Romaria do Frei Damião. Os membros do PSB foram recebidos pelo empresário Carlinhos de Chico que vem crescendo com um forte nome para as eleições municipais em 2020.





 Na oportunidade João Campos e Clodoaldo Magalhães caminharam pelas ruas da cidade e foram muito bem acolhidos, com abraços e sorrisos. Em conversa com o Blog Coisa Nossa, João Campos lembrou que seu pai, Eduardo Campos, sempre vinha participar da Romaria. "Eu  lembro sempre que ele saia de casa para vir para cá. Aqui ele tinha muitos amigos. Sempre gostava de frequentar essas festividades no interior de Pernambuco e por onde eu passo eu vejo, encontro e esculto histórias de pessoas que conheciam ele. É impressionante como ele permanece vivo em cada um dos pernambucanos". Disse João Campos.
 

 Clodoaldo atendeu também algumas rádios que estavam na cidade, fazendo a cobertura da Romaria do Frei Damião. O deputado e o Chefe de Gabinete do Governo de Pernambuco, devem voltar à São Joaquim do Monte para participar da 1ª edição da Cavalgada da Romaria, que acontece no dia 1º de Outubro. O evento está sendo organizado por Carlinhos de Chico e contará com shows de Delmiro Barros e Claudio Rios. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário