O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ROMARIA: Ultimos ajustes para a grande festa do romeiros estão a todo vapor em São Joaquim do Monte.

A cidade começa a viver o clima de Romaria. Últimos ajustes estão sendo feitos na estrutura de acolhida aos romeiros, a previsão é que a estrutura de palco e som comece a ser montada a partir de amanhã.

Foto: Antônio Oliveira.

 A Terra da Romaria já vive deste as primeiras horas desta quinta-feira (31) o clima da Romaria do Frei Damião. Equipes da prefeitura e da coordenação do evento estão fazendo os últimos ajuste na estrutura que irá acolher milhares de romeiros entre os dias 1 e 3 de setembro. Na praça de eventos placas com frases e fotos de Frei Damião foram colocadas para saudar o visitantes que já chegam na cidade, além disso adereços nas cores marrom e branco e com os chapéus de palha (simbolo dos romeiros), também foram colocados na praça.

Foto: Antônio Oliveira


 A imagem do frade capuchinho que fica na praça, também recebe uma pintura. Equipes do Corpo de Bombeiros já estão montando plataformas, que irão garanti mais segurança e conforto para o romeiros. Na subida do Santuário foram colocados refletores e a expectativa é que a partir de amanhã comece a montagem da estrutura de palco e som.

Foto: Antônio Oliveira.


 Grupos de romeiros já começam a visitar a cidade, na tarde de hoje, romeiros do Centro de Convivência do Idoso da cidade de Camocim de São Félix estiveram na Terra da Romaria visitando e marcando presença na 24ª edição do evento religioso.

Foto: Antônio Oliveira.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto por Antônio Oliveira.
Romaria do Frei Damião 2017.

Nenhum comentário