O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ROMARIA: Prefeito de São Joaquim se reúne com representante do Governo de Pernambuco para tratar da Romaria do Frei Damião.

A polêmica sobre o cancelamento da Romaria do Frei Damião ainda rende muitos capítulos. Nesta terça-feira (01), o prefeito de São Joaquim se reuniu com representantes do Governo do Estado para buscar soluções para os problemas.

Foto: Internet/  Facebook
Na manhã desta terça-feira (01) o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório esteve reunido com o por Figueira que é Chefe da Casa Civil e de seu assessor Marcelo Canuto.  Na ocasião foi sinalizado ajuda do Governo de Pernambuco para Romaria do Frei Damião. O governador Paulo Câmara se prontificou a ajudar a Romaria no que for necessário, destacando a importância do turismo religioso.

 Desde ontem, quando o idealizador e principal organizador da Romaria do Frei Damião, o Padre Pedro informou no seu programa de rádio que não iria realizar a 24ª edição do evento religioso, se gerou nas redes sociais um serie de postagens em apoio ao padre, outras postagem traziam criticas não só ao padre, mais também ao prefeito da cidade ao governador do Estado. Um serie de problemas financeiros e de estrutura fizeram o pároco do município tomar a decisão de não realizar o evento este ano. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário