O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ROMARIA: Blog Coisa Nossa irá transmitir AO VIVO Celebrações e Momentos de Evangelização da Romaria do Frei Damião.

Em parceria com o Provedor Online, as Missas, Momentos de Evangelização e apresentações serão transmitidos Ao Vivo na Página Oficial do Blog Coisa Nossa.


Foto: Arquivo Blog Coisa Nossa | Antônio Oliveira.


  A partir deste sexta-feira o Blog Coisa Nossa irá inciar sua 3ª cobertura da Romaria do Frei Damião e esse ano uma grande novidade será a Transmissão AO VIVO de quase todos os momentos do evento através da página oficial do blog no Facebook. Além das matérias, fotos e vídeos que sempre foram feitos pelo Blog dos Romeiros, esse ano a ligação de fé e emoção está mais forte levando com qualidade para milhares de fieis espalhados pelo Brasil o momentos marcantes da Romaria do Frei Damião através das Lives no Facebook. 

 
A novidade desde ano, só foi possível graças a parceria entre o Blog Coisa Nossa e o Provedor Online, que é o provedor de internet oficial do BCN. Os internautas irão ficar informados e estarem sempre por dentro do que está acontecendo durante a realização do evento. "Sempre nos preocupamos em levar o melhor para o nosso publico, nossa parceria com a Oline, veio para somar e assim levarmos para nosso internautas uma cobertura de qualidade durante a 24ª Romaria do Frei Damião". Comentou o blogueiro Antônio Oliveira.

 Além da parceria com a Oline, a cobertura da Romaria do Frei Damião 2017 irá contar com o oferecimento de: Magno Construção, Consultório Deontologístico Dr. Jorge Almeida, Farmácia Frei Damião, Pousada Aba da Serra, Centro Educacional Frei Damião, Pacheco Esportes e Carlinhos de Chico. Que compõe os patrocínios do Blog Oficial dos Romeiros do Frei Damião.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Da Redação

Nenhum comentário