O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA: Deputados mais votados em São Joaquim do Monte foram a favor do arquivamento da denuncia contra Temer.

Bruno Araújo (PSDB),  Marinaldo Rosendo (PSB) foram os deputados mais votados em São Joaquim.


Bruno Araújo (PSDB) e Marinaldo Rosendo (PSB),  deputados da bancada federal, mais votados em São Joaquim do Monte se posicionam contrários a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer (PMDB). A denúncia foi votada nesta quarta-feira (02), no plenário da Casa. A bancada pernambucana no congresso ficou dividida entre o SIM (arquivamento da denúncia) e o NÃO, (abertura de inquérito para investigar a denúncia).

Os deputados federais que mais tiveram voto em São Joaquim do Monte na última eleição foram contrários aos anseios da população e votaram contra a abertura de inquérito para que o presidente seja investigado pelas denúncias da PGR. O único que obteve grande votação e não foi contrario a abertura das investigações foi o Deputado Silvio Costa (PTdoB), que votou para que o presidente fosse investigado.

Os deputados Bruno Araújo e Marinaldo Rosendo obtiveram em São Joaquim do Monte na última eleição 54,51% dos votos válidos. O mais votado em Sairé foi Bruno Araújo, com 4.330 votos (39,43%) e Marinaldo Rosendo obteve 1.656 votos (15,08%).

Silvio Costa (PTdoB), manteve sua oposição ao Governo Temer e votou contra ao arquivamento da denuncia.


Silvio Costa obteve 1.275 votos, que representam 11,69% dos votos Silvio mostrou que está na luta pelos anseios da população e que esta disposto a lutar contra o Governo Temer sem baixar a cabeça.




Blog Coisa Nossa Pernambuco Texto por: Fotos por: Com informações

Nenhum comentário