O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PERNAMBUCO: Zé Queiroz pode ser a aposta do PDT para o Governo em 2018.




Em entrevista na manhã desta quarta-feira, 02, o Deputado Federal, Wolney Queiroz (PDT-PE), deixou aberta a possibilidade de seu pai, ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), em concorrer ao Governo do Estado nas eleições de 2018. O deputado está em Brasília-DF participando da sessão da Câmara dos Deputados para analisar e votar em favor da denúncia de corrupção apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR), contra o presidente Michel Temer.

Na ocasião, Wolney falou sobre o futuro político do PDT em Pernambuco e da provável participação direta na corrida eleitoral do Estado. “O PDT pode lançar a candidatura de José Queiroz ao Palácio do Campo das Princesas, tendo em vista o Presidente Nacional da legenda, Carlos Lupi, demonstrar o seu interesse e já vim conversando sobre esta possibilidade nos últimos meses.

Wolney fez questão de lembrar ainda da importância do apoio e dedicação que ele e o pai tiveram junto às pretensões do atual modelo de governo socialista desde a época de Eduardo Campos, mas que já vem discutindo uma nova proposta política própria do PDT. “Estamos discutindo a relação, pois sempre tivemos o PSB como aliado preferencial em Pernambuco desde o tempo de Miguel Arraes e precisamos de um tratamento de maior compartilhamento de poder, ou seja, mais abertura para trabalhar em prol de um governo progressista, já que fizemos parte do arco de aliança que nos últimos anos, elegeu Geraldo Júlio (PSB) a prefeito do Recife, Eduardo Campos e Paulo Câmara na sucessão ao governo de Pernambuco, chegando a contrariar uma orientação nacional do partido, quando daí então, perdemos a presidência do PDT em Pernambuco para seguirmos com Paulo Câmara”, lembrou o Deputado.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do Portal no Detalhe.

Nenhum comentário