O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PERNAMBUCO: "Em breve, notícias boas para o nosso povo",diz governador.



Nesta terça-feira (8), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), completou 45 anos de idade. Ao agradecer as mensagens que recebeu ao longo do dia, o pessebista contou que estava em São Paulo, onde participou de reuniões administrativas. "Em breve, boas notícias para o nosso povo. A semana está só começando e temos muito trabalho pela frente", escreveu.

Ele disse que completa a nova idade com "o maior desafio e honra de sua vida". "Governar Pernambuco procurando sempre o melhor para o nosso Estado. Quero agradecer aqui a todos que me enviaram mensagens felicitando pelo meu aniversario hoje. Foram muitas mensagens de amigos e até de pessoas que ainda não conheço pessoalmente".

Entre os aliados que o felicitaram, o vice-governador de Pernambuco, Raul Henry (PMDB), disse que Câmara tem se mostrado um grande homem público. "Aproveito a oportunidade para saudá-lo não só pelo gestor responsável que é, mas, sobretudo pelo grande homem público que tem se mostrado. Neste tempo em que trabalhamos juntos, meu respeito e admiração por Paulo só aumentam. É uma pessoa austera, simples e com bastante capacidade de dialogar", elogiou.

O deputado federal Danilo Cabral (PSB) fez uma homenagem por meio de suas redes sociais. "O parabéns de hoje especial vai para um irmão que a vida me deu. Que Deus continue a iluminar o seu caminho". O secretário estadual de Turismo, Felipe Carreras, também falou sobre a data e disse que o governador é "um homem sério e responsável". "Pernambuco está de pé, pagando as contas, mantendo e ampliando serviços diante da maior crise que o Brasil já viu. E isso se deve ao nosso governador", afirmou.
Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do Lei Já.

Nenhum comentário