O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Caminhada pela Paz será realizada por escolas sem São Joaquim do Monte.

O ato que pede pela paz, está dentro da programação da 24ª Romaria do Frei Damião. Os alunos irão pedir pela paz em caminhada até o Santuário de Frei Damião.

Acontece na próxima sexta-feira (01) a Caminhada Pela Paz dos alunos das escola na Zona Urbana e Rural de São Joaquim do Monte, alunos da Rede Publica de ensino irão percorrer rua e avenidas da cidade até o Santuário do Frei Damião onde acontece a tradicional visita das e escolas: municipais, estadual e particulares da Terra da Romaria, ainda dentro da programação, durante a visita haverá louvor e muita animação.

 A Caminhada Pela Paz terá concentração às 8 horas da manhã no Colégio Municipal Osvaldo Benício. O ato em prol da Paz, segue recomendações da Diocese de Caruaru para a 24ª edição da Romaria do Frei Damião, que pediu para que a programação tivesse apenas atos religiosos. Durante a sexta-feira, dia da abertura do evento, está programada para acontecer também a 6ª Caminhada do Bote Fé e também um momento de Adoração e Oração na Matriz de São Joaquim.
Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira
Romaria do Frei Damião 2017

Nenhum comentário