O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

URGENTE: Tentativa de assalto a Agencia do Banco do Brasil de São Joaquim do Monte.

Câmera de monitoramento da Agencia do Branco do Brasil, flagram pessoas dentro do espaço do banco na noite desta terça-feira (18)

 Por volta das 22 horas diversas mensagens chegaram até a equipe do Blog Coisa Nossa, sobre uma suposta tentativa de assalto a Agencia do Banco do Brasil em São Joaquim. Entramos em contato com o prefeito do município e o mesmo informou a veracidade das informações. De acordo com o que foi repassado a nossa equipe, é que elementos teriam entrado nas dependências do banco através do teto e por isso o alarme não foi acionado. 

Ainda de acordo com essas informações mais de 5 viaturas vinheram para São Joaquim do Monte para reforça a segurança da cidade. Os acessos ao banco foram cercados e os policiais inciaram as busca, encontrando um maçarico e outros materiais que podem ter sido usados para facilitar a entrada na agencia.

As ultimas informações que o Blog Coisa Nossa recebeu, de moradores proximos do Banco do Brasil é de que os elementos conseguiram fugir. Ninguém saiu ferido e a policia começa a ir embora. Nossa equipe esta em monitoramento e tendo novas informações iremos repassar para todos através de nossa página oficial e do próprio blog.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por Antônio Oliveira.

Nenhum comentário