O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIÃO: UNINASSAU Caruaru realiza palestra para 280 professores em Camocim

Evento marcará retorno do ano letivo e reunirá professores das redes municipais e estadual de ensino


Na próxima segunda-feira (10), a Faculdade UNINASSAU Caruaru, em parceria com a prefeitura municipal de Camocim de São Félix, promove uma capacitação gratuita para 280 professores das redes municipal e estadual do município, localizado no agreste pernambucano.

Os participantes serão distribuídos em duas turmas, nos horários da manhã e da tarde. A capacitação que faz parte das primeiras atividades de retorno do ano letivo para o segundo semestre, será realizada no auditório da escola Pedro Bezerra. O tema da palestra será “Educação: instrução e formação humana”. Os docentes não precisam realizar inscrição, já que a listagem está sendo organizada pela gestão municipal.

Para o coordenador da Pós-Graduação da UNINASSAU Caruaru e palestrante do evento, Armando Melo, ‘’o processo de formação continuada ainda é uma lacuna, e observando isto, a UNINASSAU teve a preocupação de firmar essa parceria, ajudando a suprir essa necessidade de formação”, afirmou.

“Vamos trabalhar acerca do papel da educação, os seus processos formativos, voltados para uma construção de personalidade mais humanitária’’, explicou, sobre o tema que será abordado.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do Bonito 360º

Nenhum comentário