O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BCN JUNINO: Prefeitura aguarda definição do Governo do Estado para organizar o São João 2017.

Em São Joaquim do Monte, a Prefeitura Municipal ainda aguarda uma definição do Governo do Estado para realizar os festejos juninos.



 Junho começou e nas ruas o assunto não é outro, a programação dos Festejos de São João na Terra da Romaria, tendo em vista que nada foi divulgado pela Prefeitura de São Joaquim do Monte. No ano passado entre as atrações estavam a dupla sertaneja Edson e Hudson e muitos outros nomes do cenário forrozeiro. 

 Procurado pela equipe do Blog Coisa Nossa, o prefeito do Município, Joãozinho Tenório, disse que o atraso na divulgação das datas deve-se a falta de uma definição do Governo do Estado. "Estamos aguardando ainda alguma definição do Estado, para saber se vamos ter ajuda", disse o prefeito. Ainda de acordo com o gestor municipal, as chuvas do final de Maio, prejudicaram o andamento da organização dos festejos juninos, devido a problemas na cidade, a prioridade foi solucionar os problemas causados pelas chuvas. "Estas chuvas estragaram muita coisa e fica difícil organizar festa sem ajuda". Complementou o prefeito.

 Todas as informações dos festejos juninos em São Joaquim do Monte e em nossa região você pode acompanhar pelo Blog Coisa Nossa e em nossa página no facebook.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário