O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BCN JUNINO: Dupla Simone e Simaria abram noite do dia 22 em Caruaru.

Portões de entrada 1 e 15 serão abertos às 17h30; cerca de 45 policiais militares irão reforçar a segurança nas entradas.



Os shows da noite da quinta-feira (22) no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, começam às 20h. Após alteração divulgada pela Prefeitura de Caruaru, a dupla Simone e Simaria será a primeira atração.

Em seguida sobe ao palco a cantora Márcia Felipe, que contará com as participações dos MCs Troinha e Tocha. A terceira atração da noite será o músico caruaruense Azulão, que canta ao lado do filho Azulinho. Depois é a vez de Mestrinho, que convidou a cantora Mariana Aydar para uma participação especial, encerrando a noite de shows no Pátio de Eventos.

Os portões de entrada 1 e 15 serão abertos às 17h30. Cerca de 45 policiais militares irão reforçar a segurança nas entradas. A partir das 19h, mais dois portões, 4 e 14, serão abertos para o público. A partir das 17h30, serão interditadas as ruas São Vicente de Paula, Cleto Campelo, Coronel Limeira, Júlio de Melo, Agnelo Dias e Capitão Newton. A Travessa Manoel Surubim será interditada por 24 horas e a praça São Vicente de Paula terá bloqueio permanente.


Programação do Pátio de Eventos:
Quinta-feira - 22 de junho

20h – Simone e Simaria
21h20 – Márcia Felipe
22h40 – Azulão
23h50 - Mestrinho
Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do G1 Caruaru e Região.

Nenhum comentário