O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Artistas, Cantores e Comunicadores de Camocim de São Félix promovem evento solidário neste domingo, (04)

Encontro arrecadará alimentos para serem doados às vítimas das cheias das cidades de Barra de Guabiraba e Cortês

Divulgação
A vontade de ajudar as pessoas, principalmente vítimas das enchentes que aconteceram em virtude das fortes chuvas do final de maio das cidades de Barra de Guabiraba e Cortês uniu artistas e comunicadores da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste que promoverão, neste domingo (04), um evento solidário.

O encontro buscará arrecadar donativos que serão entregues às pessoas que foram diretamente atingidas pelas enchentes. Vários cantores e comunicadores da cidade levarão uma mensagem de solidariedade através do talento de cada um.  Lukas Toni, um dos cantores camocimfelicenses que participarão do evento, acredita que será muito positiva a repercussão e louva a iniciativa: "achei muito gratificante, ajudar o próximo sempre fazendo o bem e participar de uma maravilhosa iniciativa dessa", confirma o artista.

O evento também terá a participação de comunicadores conhecidos na cidade que levará uma mensagem de solidariedade através do profissionalismo. A ação está programada para ser iniciada a partir das 17:00hs do domingo, no Clube União e a entrada será um quilo de alimento não-perecível.




Nenhum comentário