O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SÃO JOÃO 2017: População aguarda informações sobre o São João da Terra da Romaria

A menos de 15 dias para o mês de junho, a população de São Joaquim do Monte, aguarda ansiosa para saber a informações sobre os festejos juninos na cidade.



  O Tradicional São João da Terra da Romaria é aguardado por todos, na cidade muitas foram as atrações que passaram no palco que fica localizado na Praça de Eventos, em 2016 a dupla Edson e Hudson fez parte da grade artística do evento. Este ano ainda não há nenhuma especulação sobre programação do São João 2017 e nem datas divulgadas para o que aconteça a festa na cidade. 

Nas ruas os comentários se dividem entre a inquietação pela demora na divulgação das datas e da programação e a especulações de que esse ano não haverá a realização do evento. Devido a crise que afeta o país e a falta de apoio do Governo do Estado. Devido a isso muitos municípios em Pernambuco optaram por não realizar as festividades do mês de junho, não se sabe se essa também será a opção tomada pela Prefeitura Municipal de São Joaquim do Monte.

 Cidades da região como Agrestina por exemplo encontrou dificuldades para realizar o evento, chegando até a anunciar que não iria realizar as festividades, mas a alguns dias houve a conformação da realização do São João 2017. Em Camocim de São Felix, de acordo com informações repassadas ao nosso blog, a organização das festas juninas segue normalmente e já se encontra até em fase de fechamento da organização. Em São Joaquim do Monte, também de acordo com informações repassadas, o prefeitura irá deve busca apoio do Governo de Pernambuco para a realização da festa e até a próxima semana novas informações devem ser repassadas para a população.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário