O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Novo Sistema de Som é instalado na Matriz de São Joaquim.

Todas as caixas de som, incluído os alto-falantes da Torre da Matriz foram substituído por um novo e moderno sistema de som.

Ulitmos ajustes estão sendo feitos no sistema de som da Matriz. FOTO: Antônio Oliveira.

 Como prometido pelo Padre Pedro, o sistema de som da Matriz de São Joaquim foi totalmente trocado. Após 27 anos, os fieis poderão agora contar com mais qualidade para ouvir a Palavra de Deus. Uma equipe técnica está terminando a instalação na tarde desta terça-feira (30) e alguns testes já foram feitos para conferir a qualidade do som oferecido pelo novo sistema. 



 Para o Padre Pedro a Matriz merecia este presente como marco da passagem do Mês Mariano. "A maior arma de um padre na evangelização é o microfone e o som, então fazer este investimento era necessário. Agora nossa comunidade e os visitantes que acompanham a Santa Missa poderão ter um som de qualidade para ouvir a Palavra de Deus". Disse o padre para a equipe do Blog Coisa Nossa.



BCN COBERTURA: O Blog Coisa Nossa continua fazendo a cobertura das celebrações do Mês Mariano. Hoje às 19 horas teremos transmissão AO VIVO da Santa Missa e amanhã dia 31 de Maio, iremos transmitir às 4 horas e 45 minutos da manhã o Canto do Oficio e às 19 horas a Missa de Encerramento do Mês Mariano. Acompanhe e confira a Santa Missa pela Página do Blog Coisa Nossa no Facebook. pelo link: Clique AKI.



Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira,

Nenhum comentário