O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Cavalgada da Romaria será realizada em São Joaquim do Monte.

São Joaquim do Monte volta a ter cavalgada em grande estilo no mês de outubro. Evento é uma realização de Carlinhos de Chico junto com amigos e contará com a presença de Delmiro Barros e Cláudio Rios. 




  A cidade de São Joaquim do Monte no agreste de Pernambuco, possui inúmeros a atrativos para o turismo  desenvolvimento do comercio; porém, não são aproveitados como deveria e a cidade sofre com a falta de emprego e com o baixo investimento no turismo. Há alguns anos, a tradicional Cavalgada da Emancipação que era considerada uma das melhores desta região parou de ser realizada e a população vinha cobrando a realização de uma cavalgada para que a tradição fosse mantida e para que voltasse a existir mais uma opção de entretenimento e lazer na cidade.

 Pensando nisso Carlinhos de Chico reuniu um grupo de amigos e decidiu realizar a Cavalgada da Romaria, que tem por objetivo, voltar à pratica da cavalgada,gerar renda para os comerciantes, incentivar o turismo na cidade que anda esquecido  e também gerar renda e também colocar o nome da São Joaquim do Monte na lista de realizações de eventos deste tipo, levando o nome da Terra da Romara para além das fronteiras.

 A cavalgada deve acontecer no dia 1º de Outubro e tera kits no valor de R$: 35,00 reais, no qual quem comprar os kits irá concorrer a um fim de semana em Porto de Galinhas com direito a acompanhante. Na programação a concentração será às 7 horas da manhã, Às 10 horas benção da cavalgada concedida pelo Padre Pedro e ao meio dia o Bate Sela com almoço. O encerramento do evento será em grande estilo, às 17 horas com shows em Praça Publica com Delmiro Barros e Cláudio Rios.





Incentivar o turismo e proporcionar geração de renda são objetivos da Cavalgada. Divulgação


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.

Patrocinador do Blog Coisa Nossa.

Nenhum comentário