O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

COBERTURA: Com Jesus e Maria é só Alegria muda de data por conta das chuvas.

Evento religioso, organizado pelo Grupo de Oração Unidos a Cristo da Paróquia de São Joaquim, estava marca para a tarde de ontem, mas devido as chuvas foi remarcado para o próximo domingo. 

 A 5ª edição do Com Jesus e Maria é só Alegria iria acontecer na tarde de ontem em São Joaquim do Monte, porém por causa das chuvas a organização do evento resolveu mudar a data para o próximo domingo, dia 04 de junho. Ainda de acordo com a equipe de organização do evento, a programação seguirá sendo a mesma, com a concentração às 15 horas (3 horas da tarde) na entrada do Bairro do Areal. 

 Para ajudar nos custos do evento, o Grupo de Oração Unidos a Cristo que integra a Renovação Carismática em São Joaquim do Monte, está vendendo rifas, os interessados devem procuras os integrantes do grupo para adquirir a sua rifa. Este ano não haverá a venda de camisas do evento e por isso a organização pede que as pessoas vão vestidas de branco, porque este ano a proposta do Com Jesus e Maria é só Alegria é fazer uma grande caminhada pela paz.



 Todas as informações do evento você poderá conferir no Blog Coisa Nossa.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antonio Oliveira.

Nenhum comentário