O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

CHUVAS: Ultimas informações sobre os efeitos da chuvas em São Joaquim do Monte.

Barragem enchendo rapidamente, acesso a Vila de Santa interditado e cheia do Rio Una em Barra do Riachão são alguns dos destaques dessa matéria.


Acesso ao Santuário. Foto: Felipe Fabio
 Com chuvas desde a tarde do sábado, São Joaquim do Monte começa a ter seus reservatórios cheios e alguns transtornos também. No acesso ao Santuário do Frei Damião, parte do calçamento foi arrancado pela força da água, ainda de acordo com informações isso aconteceu porque açudes de algumas propriedades romperam e acabaram tendo como rota o acesso do Cruzeiro, como é conhecido na cidade. Também na cede da cidade, moradores estão na espera por informações da Barragem Caianinha e de acordo com o que recebemos de populares, faltam cerca de 7 metros para que o reservatório fique cheio. 

 Na Zona Rural, em Barra do Riachão o Ria Una está completamente cheio e vias da vila estão tomadas pela água, no Cajueiro o Rio do Sapo que liga o distrito a São Joaquim transbordou pela via de acesso, o Rio Susuarana também se encontra do mesmo jeito. Em Vila de Santana a estrada que dá acesso a Vila de Santana(Chegada), vindo de Laje de São José encontra-se interditada.

IMAGENS:

Alagamento em Barra do Riachão. Foto: Carol Silva

Barra do Riachão. Foto: Carol Silva

Acesso ao Santuário do Frei Damião





Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira

Nenhum comentário