O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BCN ESPORTE: Rua Nova é o time campeão da Copa Regional Society 2017.

Após vitória contra o Real Madri, a Rua Nova se consagrou ontem o time Campeão da 1ª Copa Regional de Futebol Society de São Joaquim do Monte.

Foto: Antônio Oliveira


 Noite de muito futebol neste ultimo sábado, aconteceu na Arena Barbosa Lins a grande final da Copra Regional de Futebol Society de São Joaquim do Monte. Com as arquibancadas lotadas, o publico acompanhou primeiro a decisão do terceiro lugar que ficou com o Real Agrest da cidade de Agrestina, o time da Terra do Chocalho derrotou o time Amigos da Bola (Sairé) na decisão por pênaltis. A decisão principal ficou por conta de duas equipes da Terra da Romaria, Rua Nova e Real Madri decidiram em um jogo duro a quem ficaria com a Taça de Campeão da Copa.

Foto: Antônio Oliveira


 Em um jogo duro, a decisão entre os times de São Joaquim do Monte, teve um  primeiro tempo emocionante e que se seguiu até os ultimo minuto do jogo, aparentemente a disputa poderia ter sido levada para os pênaltis, mas mesmo com o empate em 2 a 2 a equipe da Rua Nova levou a melhor fazendo quatro gols e levando para casa a taça e os prêmios da competição. O campeão, o vice e o terceiro colocado se preparam agora para outras disputas contras as equipes da região.

 Foram premiados também os artilheiros, o melhor goleiro e também o jogador destaque na competição. A Aspe (Associação Pernambucana de Esportes) vendo o sucesso da Copa Regional, já prepara um novo evento esportivo, A Copa Municipal Rural de São Joaquim do Monte, a equipe do Blog Coisa Nossa irá trazer mais detalhes durante a semana sobre este novo campeonato.  

Foto: Antônio Oliveira

Foto: Antônio Oliveira

Foto: Antônio Oliveira.




Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário