O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIÃO: Prefeito de Agrestina visita obras em andamento na cidade.

Agrestina vive um momento de intenso crescimento. Requalificações, reformas e construções de equipamentos transformaram a cidade em uma verdadeira janela para o futuro.

Fotos: Adriano Monteiro/Decom


 Na segunda-feira (07) o Prefeito Thiago Nunes visitou as principais obras em andamento no município, para acompanhar de perto a evolução e cobrar agilidade dos responsáveis, garantindo que todas sejam entregues o mais breve possível.

Uma grande equipe formada por secretários municipais, vereadores e engenheiros acompanhou o líder do poder executivo municipal na visitação que passou por cinco obras, sendo a primeira delas a Praça Padre Cícero que será totalmente requalificada. Cerca de 35 % da obra já foi feito e a previsão de entrega está marcada para o final de julho.

Em seguida a visita seguiu por outras duas praças: a Praça da Câmara, que está com 80% dos trabalhos concluídos e pode ser entregue ainda neste mês de março, e a Praça do Bairro Ipiranga, que está com 70% de conclusão e deve ser entregue em abril.

Logo depois foram visitados equipamentos de saúde. A UBS 21 de Abril está com 90% das obras concluídas e deve ser entregue e inaugurada dentro de dois meses, beneficiado dezenas de famílias com atendimento médico de qualidade. Já a UPA – Tipo 2 que está sendo erguida em Agrestina e irá atender diversos municípios, está com 60% dos trabalhos finalizados e deve ser entregue a população no mês de agosto.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações: Blog Gleyson José.

Nenhum comentário